Lulu

Lulu 2.2.1

Dê notas aos seus namorados, ex-namorados, ficantes ou amantes

Lulu é um aplicativo prático para você, menina, avaliar seus amigos, namorados, ex-namorados, ficantes ou amantes com hashtags bem-humoradas e, às vezes, ofensivas. O programa soma sua avaliação com a de outras garotas para dar uma nota final ao rapaz. Mesmo que qualquer pessoa tenha acesso ao resultado final e as hashtags usadas para qualificar o rapaz, a sua avaliação permanece oculta. Ler descrição completa

PRÓS

  • Hashtags criativas
  • Sem dificuldade para usar
  • Visual de interface prático
  • Avaliações anônimas

CONTRAS

  • Vinculado ao Facebook
  • Regras de importação obscuras
  • Algumas hashtags ofensivas

Bom
7

Lulu é um aplicativo prático para você, menina, avaliar seus amigos, namorados, ex-namorados, ficantes ou amantes com hashtags bem-humoradas e, às vezes, ofensivas. O programa soma sua avaliação com a de outras garotas para dar uma nota final ao rapaz. Mesmo que qualquer pessoa tenha acesso ao resultado final e as hashtags usadas para qualificar o rapaz, a sua avaliação permanece oculta.

Hashtags da discórdia

O app Lulu teve grande repercussão no Brasil. Principalmente porque qualquer menino pode ser avaliado e alguns segredos inconvenientes podem ser revelados sem pudor ou culpados. O Lulu funciona assim mesmo: ao acessar o aplicativo com sua conta do Facebook, a tela principal exibe um mosaico de homens prontos para serem avaliados. No anonimato.

Toque em qualquer imagem para abrir a página do perfil. Assim, você poderá ler a pontuação média e as hashtags escolhidas para definir o comportamento dele. No barra de menu superior, você encontrará o campo de busca de rapazes. É só digitar o nome do cidadão e voilá. O resultado da busca vai mostrar se ele está disponível para ser avaliado ou não.

A parte mais engraçada, e polêmica, do Lulu são as expressões para definir a personalidade e alguns hábitos. Após definir qual tipo de relacionamento teve com ele e responder algumas perguntas (são múltiplas), você precisa escolher algumas hashtags. Exemplos: #AcreditaNoAmor, #AjudaNaMudança, #JudiaDosAnimais e #UsaRider.

Funcional, mas sem exigência

Imagine a transposição de um caderno com perguntinhas, daquele tipo usado em questionários da escola, para o mundo digital. É isso. A usabilidade e interface do Lulu é prática: basta escolher um perfil e responder algumas perguntas.

Em poucos segundos, você estará usando o app Lulu e escolhendo as hashtags rindo. A página de perfil do usuário reúne todas informações necessárias para você ter um panorama rápido do teste.

Você também pode descobrir quantas avaliações ele teve, a pontuação média de cada tipo de relacionamento dele, ler as principais hashtags, adicionar aos favoritos e começar a avaliação. E a avaliação é muito simples, com perguntas de múltipla escolha. Não tem segredo.

#prático, #engraçado, #ofensivo e #invasivo

Querendo ou não, Lulu é uma maneira muito divertida de avaliar o sexo oposto. Algumas hashtags são sensacionais. Afinal, #UsaRider, bom... diz muito. A interface, mesmo simples e sem grandes recursos, é boa no ponto certo.

O aplicativo não necessita de muito para rodar. O grande problema dele é a invasão de privacidade e certas hashtags ofensivas. Ainda não está claro para todos usuários como funciona a importação do perfil do Facebook para o aplicativo.